terça-feira, 26 de março de 2013

Bye bye APC.

Hello everybody!

Antes de começar quero me desculpa se demorei a dar um retorno e agradecer a Paula Zaparoli pelo interesse nesse meu drama auperiano.Valeu pela força.:) Agora sim, vamos ao que viemos...

Hoje vim aqui pra dar um retorno sobre a situação que coloquei no post anterior.Resumindo:Sim!Fui reprovada pela Au pair care.Shit!
Como dito antes, eu já esperava pois não estava mais conseguindo entrar no au pair room.A "explicação" que eles a minha agente da Ci me deu foi que existem algumas perguntas no teste psicométrico que eles querem que você responda  EXATAMENTE  o que eles querem e eu provavelmente respondi algo diferente.Pra quem não sabe esse teste é tipo assim:

E agora?!O que fazer?!
*As vezes eu penso coisas mas não digo:( inglês)
( )Never ( )Sometimes ( )often ( )Always ( ) usually

Pois é, doida eu garanto que não sou.rsrsrsrs.Dizem as más línguas, que o problema ,na verdade, é porque tem  muita menina querendo ir pela APC e com isso eles estão rejeitando algumas pra que possam dar assistência as que estão com eles.Não sei se é verdade mas pra mim essa página passou.
Mas não passei,então e agora?Desistir?... Nem sei se isso é uma opção.Não julgo as pessoas que desistem e até as entendo, mas estou a muito tempo fuçando esse mundo auperiano pra que agora isso se resuma a lembrar apenas da experiência dos outros.Posso até não ser como eu desejo que seja  ,mas quero tentar.
Pela APC não posso mais ir, ainda que eu tentasse por outra agencia aqui do Brasil.E ai você diz: " Você vai tentar por qual ?" e eu lhe digo..."Não sei !".
Minha agente da CI disse que posso usar o mesmo valor de inscrição que paguei pela APC e reutilizar migrando para a Europair.Estou pesquisando sobre essa agencia e também sobre outras pra que eu possa tomar uma decisão.Quero resolver isso logo ,mas  com qualidade .

Dica do post:

1-Ajudem este projeto de au pair.rsrssrsrsr

E agora fica a pergunta... Qual a melhor agencias?tento em mais de uma ao mesmo tempo?!...
ps: se vocês tiverem alguma dúvida ou dica me digam pleaseeee!


Ah!Quero terminar esse post com uma verdade que tem estado no meu coração.Pois pode parecer besteira pra alguns mas eu creio que meus caminhos serão os melhores possíveis se eu fizer  minha parte e entregar nas mãos de Deus.
"Senhor onde quer que eu vá, testificarei que tu sempre esteve comigo."


Se vocês souberem de alguma dica ,por favor não deixem de compartilhar .Seja através de comentários ou de e-mail , será muito útil.
Meu e-mail: anarbandeira@hotmail.com

Boa sorte pra todas nós.:)



7 comentários:

  1. Puts cara! que BAD ein?! tu deve ter ficado muito chatiada.. não consigo nem imaginar.. ainda não entreguei todos os meus docs mas estou fazendo toda burocracia pela APC tb. Agora confesso que fiquei meio reciosa..
    Mas na minha humilde opinião, se tu realmente quer fazer uma viajem e morar fora pelo programa Au Pair, não desista amiga! Não desista que com ctz Ele estará te guiando pelo caminho que vc deve seguir. Fica na paz! Beijos e muita sorte :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É osso mesmo Karyne, mas fica tranquila.No meu caso não deu mas tem um milhão de caso que da tudo certinho.Pensa positivo que você vai estar no meio deses um milhão .:)
      É importante saber que pode dar errado, mas faz parte.
      Valeu pela força.Estou agora analisando qual q melhor agencia e assim que eu souber ,passo aqui pra dizer como vai ser.
      Boa sote .;D

      Excluir
    2. é nóis Ana! :) Vai dar tudo certo! Quando tiveres alguma novidade, postaí! Bjs!!

      Excluir
  2. Oi Ana, caramba que chato, mas olha se é isso mesmo que você quer não desista nunca!
    Procure sim outras agencias, pelo que eu sei a Cultural Care, não precisa do aceite.

    Stay strong, ok? E confie em Deus...
    Você vai conseguir!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata!
      Acabei voltando p afase meio chata de pesquisas mas tõ luta, firme e forte pra não deixar a peteca cair.rsrsrsr
      tô pesquisando bastante inclusive pela CC.obrigada pela dica.
      =*

      Excluir
  3. Não acredito Ana!!
    Estou pela APIA. Para mim não foi difícil. Eles tem um suporte MUITO legal!! Só que você teria que mudar de agência e perderia esse dinheiro que já gastou.
    Se quiser me mandar um email (paula.zm93@gmail.com), te falo melhor do processo!
    Fica fooorte! Um beijo.

    ps. obrigada por citar no post :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Paula, não deu.=/
      tava vendo também a APIA .Vou te mandar um e-mail pra saber de alguns detalhes.Valeu.
      :)

      Excluir