quarta-feira, 20 de março de 2013

Aflição

Hello everybody!
Desculpa o título, mas essa foi a única palavra que me veio na cabeça.Eis o que me aconteceu...
Ontem foi feriado na minha cidade e lá estava eu em meu lar quando entro no aupair room e... 

Coloquei essa com zoom, porque na hora eu  pra  precisei dele pra acreditar.

Pois é ... tentei entrar mais umas  mil vezes e  em horários diferentes e só aparece  isso.
Como eu já tinha dito em outros posts, eu já li um bocado de coisas sobre outras meninas e foi ai que cheguei a uma conclusão: provavelmente fui reprovada pela APC.Sim, isso pode acontecer.Todos os relatos que já vi em que  aparece " your account is currently locked",  foi por motivo de reprovação.Ainda segundo minhas leituras da vida alheia, eu devo receber um e-mail me informando o motivo e então eu simplesmente desapareço do site.Puf!Como fumaça ninja.Não posso dizer com 100% de certeza se é isso , talvez com 99%, mas é o que tudo indica é que é isto que está por vir.
Hoje tô triste mas não vou quebrar a "tradição" então, vamos as dicas do post.
Dicas do post:
1-Coisas ruins acontecem e esse mundo au pair não está blindado contra isso.Se quiser pode chorar ou fazer algo que lhe alivie da tristeza.Ninguém é de ferro,mas precisamos ser fortes.
2-O au pair pode ser sua vida por 1 ou 2 anos mas sua vida não deve se limitar a isso.Se nao deu certo não precisa passar mil anos reclamando.Levante e faça algo a respeito.
3-Ninguém vai brigar pelo que é seu.Pai e mãe é bom demais porém, não é no colo deles que todos os problemas vão se resolver.Coloque a mão na massa .
4-Você pode fazer tudo certo mas não quer dizer que vai dar tudo certo.Tenha excelência no que faz mas , se você que mesmo algo, esteja preparado pra fazer novamente se preciso for.

Ps:Desculpem-me se as dicas perecerem duras demais.No fundo a intenção é só de levantar a poeira e não se acomodar.
   
O fato que é hoje ou no máximo amanhã devo ter uma resposta e então , se for mesmo isso , preciso usar meu plano B.O problema é que eu ainda não tenho um plano B...!Ir atraás de outra agencia?Esquecer  essa de ser au pair?...
Cenas pros próximos posts...

Volto logo.:)
 


4 comentários:

  1. Eai Ana? Recebeu alguma confirmação? Não desiste não!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula!
      obrigada pelo interesse no meu drama auperiano.rsrssr
      Fui rejeitada pela APC .=/mas estou firme e forte.
      Criei um post pra explicar melhor.Da uma passa lá, que tá mais explicadinho.
      =*

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir